sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novela chilena

Muito se fala sobre o futuro de Vidal. Na Inglaterra os mais diversos meios de comunicação colocam a cada dia Vidal no Manchester United por um valor diferente. Alguns já chegaram a bancar que Vidal foi aprovado nos exames médicos e o anúncio seria em breve, notícia que foi reproduzida pela imprensa brasileira inclusive. Não só o United, o meia chileno já teve seu nome ligado a Liverpool, Chelsea, Real Madrid e Bayern nessa janela de transferências.

A verdade
Vidal garantiu estar feliz em Turim recentemente. Ele renovou seu contrato no final da última temporada até 2017 e recebeu um considerável aumento salarial. Da parte da Juventus o diretor geral Giuseppe Marotta disse que Vidal não está à venda, ao menos que ele peça para ser negociado. Ninguém será mantido em Turim contra sua vontade. O novo técnico Massimiliano Allegri quando perguntado respondeu que Vidal é membro importante do time e conta com ele para a temporada 2014/15.

Os últimos relatos de fontes confiáveis da Itália dão conta que nenhuma proposta por Vidal chegou a Juventus e que o clube só negocia, se for o desejo do jogador, por cifras superiores a 50 milhões de euros.

Desde a Copa do Mundo a torcida bianconera tem sofrido com os boatos sobre o futuro de Vidal, um dos símbolos do renascimento da Velha Senhora. Muito por culpa do próprio jogador, que em nenhum momento veio a público esclarecer, de forma clara, que fica na Juventus para acabar com os rumores.

A novela parece ter data para o fim. Os mais recentes relatos são de que se Vidal embarcar domingo com a Juventus para a turnê asiática da pré-temporada ele fica. Mas os ingleses continuarão a especular...


Nenhum comentário:

Postar um comentário