quarta-feira, 16 de julho de 2014

Apresentados os uniformes para a temporada 2014/15

A Juventus também apresentou nessa quarta-feira os uniformes que vestirá na temporada 2014/15, o que era pra ser a notícia do dia ficou sem destaque algum diante da troca inesperada no comando técnico.

A novidade é o uniforme reserva na cor azul, como na conquista da Champions em 1996. As cores azul e amarelo são usadas pela Juve como forma de homenagear a cidade de Turim, que leva essas cores em sua bandeira. A última vez que a Juve havia vestido azul foi na temporada 2007/08. As duas camisas levam a inscrição "fino alla fine" na gola, a frase foi escolhida por votação no site oficial pelos torcedores que participam do programa de sócios da Velha Senhora.

Não foi feita menção a um uniforme alternativo, tradicionalmente a Juve tem usado como alternativo o uniforme reserva da temporada anterior, portanto, a camisa amarela ainda poderá ser vista nessa época.

Vale lembrar que esse é o último trabalho da Nike com a Juventus, pelo menos pelos próximos seis anos, o tempo de contrato da Adidas que passará a fornecer o material esportivo da Velha Senhora a partir de julho de 2015.

Confira:







4 comentários:

  1. Igual, ou pior, que o da temporada passada, igual o time.

    ResponderExcluir
  2. Essa camisa azul é bonitinha, mas não tem nada a ver com a Juve. Aposto que a Adidas irá fazer uma camisa muito mais bonita pra temporada 2015/2016.

    ResponderExcluir
  3. Cadê as tres estrelas? Agora não há o que discutir

    ResponderExcluir
  4. Não colocaram as 3 estrelas pra debochar do Milan e da Inter, pois ambos não tem nem 2. O presidente da Juve falou que só vai colocar a terceira quando um dos dois obtiverem 20 títulos do Calccio, rs.

    ResponderExcluir